quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Arbitragem decide em favor do Palmeiras, e Flu acaba eliminado da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 11:25


    Como esse futebol brasileiro é PODRE! Novamente operaram meu Fluminense. E não estou aqui como desculpa clubista de torcedor - se a derrota viesse, eu não precisaria culpar a arbitragem, mas o fato é que o Fluminense (novamente) foi prejudicado pela mesma. Ainda no primeiro jogo, o juizão palmeirense apitou um pênalti em favor do Palmeiras (pênalti inexistente, por sinal).

    Mas no jogo seguinte, eu não pude acompanhar o primeiro e o segundo gol do Palmeiras. Os dois gols foram marcados antes dos 18min do 1°T, tirando logo a vantagem do Flu. O engraçado é que o juízão marcou OUTRO pênalti em favor do time de 2° divisão, dando uma ajudinha na classificação. Com 2 x 0 e jogando em casa, o Pal-lixo vivia fazendo jogo de time pequeno: os jogadores simulavam caimbras, faltas e faziam de tudo para parar o jogo.

    O juiz só marcava pra eles. O Flu cresceu na partida, e conseguiu o gol de empate, com o capitão Fred, jogando no sacrifício. A torcida do Pal-lixo ficou com as calças molhadas, incluindo o time, e o Flu cresceu na partida, tendo chances de empatar e conseguir a classificação. Fred conseguiu perder um gol incrível, salvo por Fernando Prass. O jogo acabou indo pros pênaltis, e o técnico faz burrice: coloca Gum (o jogador mais amado da torcida), o garoto Gustavo Scarpa (ao invés de colocar Oswaldo, Magno Alves, Gerson...), e ambos acabam perdendo suas cobranças.

    Mesmo com toda força da arbitragem para o PAL-LIXO, o Fluminense ainda conseguiu levar a partida para os pênaltis, e teve ótimas chances de conseguir a classificação. A ida a final não veio (graças a arbitragem), pois dos 3 gols dos Palmeiras marcados no Fluminense nos dois jogos, DOIS FORAM DE PÊNALTIS INEXISTENTES!!! Assim fica fácil se classificar, né?

    Agora o ano de 2015 acabou para o Fluminense, e mais um ano sem título algum.