quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Goleada sofrida foi importante para a diretoria tirar Enderson do time!

Por FLUnômeno —

  • 09:39



    O Fluminense tem, atualmente, a pior campanha do segundo turno, conseguindo apenas 1 ponto em sete jogos (ou 21 pontos). O Flu teria o Palmeiras pela frente, em busca de uma renovação. Como eu falei no post do jogo anterior, na derrota para o Sport, eu acabaria torcendo para o Palmeiras. Motivo? Sim, para que tirem esse técnico horrível do time. Apesar que eu comecei mesmo torcendo pro Flu, que abriu o placar com o Jean, e estava melhor na partida.

    No segundo tempo, o Fluminense teve a chance de matar o jogo com Fred, que perdeu um pênalti ao chutar a bola para fora da meta do gol. Não demorou muito para que o Palmeiras chegasse ao empate, e depois na virada. Marcos Junior, um dos garotos que estava bem no time, acabou tirando a bola certa do Cavalieri, perdendo no lance seguinte, e tomando o terceiro gol do Palmeiras. O Porco ainda meteu mais um dentro do Maracanã, para mostrar a diretoria burra do meu time que estava peitando a torcida (que queria esse treinador fora) que grande parte do mal resultado do time era culpa das invenções e esquemas táticos desse cara. O engraçado que no terceiro e no quarto gol, eu mesmo estava comemorando com meus amigos: Maicon (flamenguista) e meu irmão Rodrigo (vascaíno), que estavam assistindo o jogo comigo. Que delícia ver meu time perder bonito! Tudo isso para que Enderson SAIA!

    Bem, como puderam reparar: a derrota não foi doída. Foi importante para que a diretoria respeite a instituíção, e coloque um técnico de peso. Muricy, que foi campeão brasileiro com o Fluminense em 2010, comentou que voltaria a comandar o Fluminense. Porque a diretoria não faz um esforço em contratá-lo?! Pelo que vi na internet, querem contratar até Celso Roth, que é um técnico ainda PIOR e coloca o time inteiro na retranca, além de deixar o Vasco em má situação no Brasileiro nesta temporada.

    Agora é esperar uma nova vida ao time e esperar que a diretoria arrogante não cometa mais nenhum erro em contratações.