quarta-feira, 25 de março de 2015

Ricardo Drubscky é o novo técnico do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:30


    Felizmente (ou infelizmente) o técnico Cristóvão saiu, eu até coloquei aqui no blog um post mostrando TODOS os jogos do Flu no comando dele. A vida continua. Eu realmente não conheço o trabalho dele, e pelo pouco que vi, fiquei sabendo que ele atuou no Goiás e no Vitória. Eu sinceramente deixaria o Cristóvão (que, na minha visão, é um técnico com mais bagagem).

    Vamos ver se o Fluminense fez um bom negócio ou trocou seis por meia dúzia! O Flu não está nem na zona de classificação para o campeonato carioca, e o campeonato brasileiro já bate as portas. Desde 2012, quando fomos campeões do campeonato brasileiro, o Flu não ganha nenhum título (equipe principal) e estamos ansiosamente aguardando quebrar esse jejum, e também voltar a disputar competições internacionais, como a Libertadores, nosso sonho de consumo.