sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Me livrei de ficar com raiva ao ver Flu x Atlético

Por FLUnômeno —

  • 09:22

    Foto: Paulo Sergio / Photocâmera

    É pessoal, ontem o Fluminense jogou mais uma partida lixo pelo Brasileiro, e me incomoda muito a postura do técnico (principalmente), como a do time inteiro. O Fluminense não tem sido aquele time de guerreiros de anos atrás (como tenho saudades deste time...). Nosso time está velho e inflamado de mercenarismo: eles já não respeitam o clube, mas sim o salário caindo nas suas contas bancárias. Por esta razão, nós (torcedores) já estamos até mesmo perdendo a vontade de assistir jogos do Flu.

    Fluminense teve dois jogos em casa (contra Bahia) e agora contra o Atlético, e ambos acabaram empatados (1 x 1 e 0 x 0). No jogo contra o Atlético eu estava na Igreja e não pude acompanhar o jogo (ainda bem), escapando de ver outro desastre tricolor. O Técnico Cristóvão ainda diz que "reclamamos de barriga cheia": no início do campeonato tinha ótimas condições de buscar o título, mas com esse técnico fraco e time sem vergonha, acho que nem a Libertadores o Fluminense tem mais chance (já caiu para 8°, pior posição do Flu no Brasileirão).

    O ano acabou para o Fluminense. É pessoal, esse é o jeito.

    Agora vamos encarar o Internacional (que levou uma sova de 5 x 0 para a Chapecoense) e nem sei como será o panorama do jogo. Não quero comentar aqui a sem-vergonhice do time. 

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    FLUMINENSE 0 x 0 ATLÉTICO MG. Campeonato Brasileiro 2014


    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Marlon, Fabricío, Fernando (Chiquinho), Rafinha, Edson (Kenedy), Cícero, Wagner, Conca, Fred. Técnico: Cristóvão Borges.

    ATLÉTICO MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson, Alex, Leandro Donizete, Dátolo, Luan (Cesinha), Guilherme, Jô, Carlos. Técnico: Levir Culpi.

    Fonte da Súmula: Galo Digital.com.br

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.