quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Estou decepcionado com a postura do meu time...

Por FLUnômeno —

  • 08:57

    Foto: Zuhair Mohamad / Photocamera

    O que eu temia realmente aconteceu: o Fluminense não quis jogar. O resultado disso é mais uma eliminação para um time tecnicamente (e historicamente) mais fraco. No começo do jogo o Flu até teve algumas chances de sair na frente, e a mais clara foi a fome de Carlinhos (não tocando a bola pro Fred em frente ao goleiro). Eu tô morrendo de vergonha de torcer para um time assim, gente. Tô com vergonha de torcer para um time de mercenários, que andam em campo, e não dão a camisa.

    Como eu queria que os jogadores do meu time pudessem realmente dar o sangue e mostrarem garra, como o próprio Botafogo no jogo de ontem, eliminando um dos favoritos da Copa do Brasil (Ceará). Não tenho palavras para definir como meu time é em campo; eles não tem ideia da torcida apaixonada que tem, e não mostram nenhum interesse em campo. Como eu tenho saudade daquele "Time de Guerreiros" do passado, que não desistia jamais de qualquer desafio.

    Eles falam de maratona de jogos, porém, com a eliminação para o Goiás, só resta o Campeonato Brasileiro para disputar. Vão reclamar de quê agora? Vou terminar por aqui, porque estou muito triste com o clube e com esses jogadores que não dão o sangue pelo clube que lhe pagam em dia.

    Não acredito em vitória contra o Cruzeiro, nem em Libertadores, nem em título em 2014: muito obrigado, jogadores do Fluminense, vocês são demais!

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    GOIÁS 1 x 0 FLUMINENSE. Copa Sul Americana 2014
    Gols: Erik, aos dois minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Felipe Garcia; Bruno (Walter), Henrique, Elivélton e Carlinhos (Kenedy); Diguinho, Jean, Chiquinho, Cícero e Conca; Fred (Marlon) Técnico: Cristóvão Borges.

    GOIÁS: Renan, Valmir Lucas (Rodrigo), Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Murilo, e Esquerdinha (Wellington Jr.); Erik e Tiago Real (Liniker) Técnico: Ricardo Drubscky.

    Fonte da Súmula: Uol