sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dia que virei Santista

Por FLUnômeno —

  • 09:46

    Foto: Divulgação.

    Sim, isso mesmo! Por um dia, acabei sendo torcedor do Santos. Graças a vergonha do meu time de mercenários, eliminados no Maracanã com goleada do América RN, nós não tínhamos outra opção a não ser torcer pro Santos. Por qual razão? Claro, pela regra imbecil da CBF de colocar times eliminados da Copa do Brasil na Copa Sulamericana. Se o Santos fosse eliminado pelo (bom time) Londrina, herdaria a última vaga e, caso se classificasse, quem estaria lá dentro era o Fluminense.

    Então nesta noite fria de quinta feira fui assistir o jogo do Santos em casa, mesmo não acreditando que ele poderia ganhar do Londrina. Pensei que o Santos iria aliviar o jogo para herdar a vaga na competição internacional, ou também para "ferrar" o Fluminense, pois caso fosse eliminado na Copa do Brasil, herdaria a última vaga na Sula e o Flu só teria o Brasileirão no resto da temporada. 


    Foi um jogo muito bom de assistir, com o Santos tentando sempre a pressão. No começo do segundo tempo, Robinho faz um golaço. Caso o Londrina fizesse um gol na Vila Belmiro, os meninos teriam que fazer mais um gol para levar a classificação nos penais. Ainda bem que o goleirão Aranha salvou o Santos em algumas jogadas do Londrina. No final do jogo, Robinho fez jogadaça e fez assistência para o gol da classificação Santista e, por ironia, a do tricolor também: com o Santos dentro da Copa do Brasil, o Fluminense agora estaria dentro da Copa Sulamericana.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.